sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Base Endurecedora Para Unhas Casco De Cavalo.

Produtos do dia.

No começo de Agosto cismei que quero ter unhas grandes. Usei a base bomba de alho com cravos, que prometida um crescimento mais rápido. Que não meu caso não deu muito certo.

Então comecei a usar os produtos da linha casco de cavalo, escolhi o endurecedor e o óleo de cravos.

A base endurecedora uso de 3 a 4 vezes por semana. O óleo uso todos os dias.

Apesar dos produtos deixarem minhas unhas amareladas estou adorando o resultado. Pra muita gente ainda podem estar pequenas, mas pra mim isso é um recorde, nunca tive unhas desse comprimento, sempre envergavam e quebravam.

Confesso que era para elas estarem maiores, sou teimosa e preciso começar a usar luvas na hora da limpeza de casa. Sempre que faço uma limpeza mais pesada, minhas lascam na ponta e tenho que lixar para não quebrar.

É vocês já usaram?



Nenhum comentário:

Postar um comentário