segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Óleo Fortalecedor de Unhas Granado.


Olá pessoa, tudo bem?


Hoje venho mostrar o meu mais novo queridinho do momento é o Óleo Fortalecedor de unhas da GRANADO, sou viciada em produto de tratamentos ultimamente, acho que já deu para perceber.



Como usar: Aplique uma gota nas unhas e cutículas, deixei agir por alguns minutos e massageie para que o produto seja absorvido. Use antes de dormir, pode ser aplicado por cima do esmalte.



























Eu gosto de usar 2x ao dia, uma vez pela manhã e outra antes de dormir, eu não chego exatamente a pingar o produto em cima das  unhas, eu passo o contador em volta das minhas cutículas fazendo um "U"  massageio bem as cutículas e unhas, aproveito o dedo com o produto para passar em baixo das unhas também. Apesar de ter acho a embalagem linda, confesso que não acho pratico o aplicador ser um contador de gotas, seria muito mais fácil e econômico se fosse uma pincel.  Ele possuí o mesmo cheiro que a Cera Nutritiva Granado, já falei sobre ela AQUI no blog. Senti que o óleo não deixa as cutículas hidratadas e mesmo porque o produto é para fortalecer as unhas, então continuo usando a cera normalmente.


 E vocês á usaram? O que acharam do produto?






Nenhum comentário:

Postar um comentário