sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Gel Fnalizador Inoar Divine Curls - 1 2 3 Testando!

Olá pessoal tudo bem?


Hoje veio mostrar pra vocês o Gel Fnalizador Inoar Divine Curls, o gel é bem consistente, contém 240 ml na embalagem, sinto que ele rende muito e além do cheiro maravilho que possuí









































































O que a marca diz:


  • Descrição do Produto
    Gel Finalizador para cabelos cacheados e ondulados. Inoar Divine Curls Gel Finalizador possui ativos que ajudam na proteção e fortalecimento dos fios, enquanto define e disciplina os cachos e ondas. Inoar Divine Curls Gel Finalizador é perfeito também para quem quer modelar levemente o cabelo e eliminar o efeito frizz. Com Inoar Divine Curls Gel Finalizador, seu cabelo recebe os cuidados necessários para uma saúde perfeita, enquanto você arrasa com os cachos e ondas definidos e disciplinados!
  • Conselho de Aplicação
    Com o cabelo limpo e úmido, incline a cabeça para baixo e aplique o gel finalizador. Finalize como desejar.
  • Resultado
    Cabelo saudável, protegido, livre do frizz e com ondas e cachos definidos, modelados e disciplinados.


























Assim que apliquei o produto senti meu cabelo pesado e duro, os cachos ficaram sem formas, mas nada que uma boa amassadinha nos cachos não resolvessem. Ele é um tipo de produto que só posso usar nos dias frios ou nublado. Você deve está que pergunta o porquê? Pois bem, meu cabelo é muito seco, e senti que ele dá uma leve ressecada, então se o tempo estiver muito quente ele deixa o meu cabelo  muito seco e volumoso, é um tipo de volume que eu não gosto, não acho que ele  fica define o bonito, como nos dias mais úmidos. Pensei que era um pouco de paranoia minha achar que o produto deixa o cabelo ressaco, então fui procurar outras resenhas de cacheadas e li que muitas meninas acharam a mesma coisa.





E você já usou? Me conta o que achou do produto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário