terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Por Favor me ajudem.

                               Procura-se



Meninas meu cachorrinho chamado LOCKIE de 3 anos desapareceu no dia 02/01/2012  na R: Alferes G. da Costa no bairro Cidade Náutica na cidade de São Vicente, no período da tarde.  Ele é poodle branco tem o rabo comprido, ele é  dócil não tem costume de ficar na rua então se assusta muito fácil. Por favor, me ajudem a compartilhar esse link. Qualquer noticia entre em contato comigo. 

Obs: Ele foi tosado a uns 4 meses atrás, então não está tão peludo como nessa foto.

3 comentários:

  1. Ai querida q coisa horrível! ontem tb achei um cachorro perdido aqui no meu serviço. mas ñ era o seu, tb coitadinho seria um longo caminho para ele vir até aqui né!
    estou torçendo para que vc ache o seu cachorrinho.
    bjs
    Carol.
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  2. Espero que tu encontre logo seu cachorrinho.
    Já compartilhei nas redes sociais.

    bjOos

    ResponderExcluir
  3. acho que seu cachorro foi achado! na frei gaspar, uma moça pegou ele, tá no facebook, 9721-4224

    ResponderExcluir