quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Parceria: Helena Jóias de Papel


Olá Dolls tudo bem?

            Hoje venho com uma super novidade o blog/canal está com uma  nova parceria a  loja Helena Jóias de Papel, são bijuterias com quilling.
              Quilling é um trabalho manual realizado com tiras de papel enroladas e modeladas. Sua origem é incerta, sabe-se que a técnica já era realizada na Europa (Itália, França e Inglaterra) durante a Idade Média aplicada a outros materiais, como metais, em grades e cachepôs. No Brasil ela tem sido difundida nos últimos anos e realizada por muitos artesãos que conferem aos seus trabalhos um toque particular.


         A dona da loja é a fofa Edna Regina, além de ser muita atenciosa, e caprichosa em cada peça que faz, é  amante da arte e artesanato desde sempre e artesã por opção a 10 anos.  Já experimentou várias técnicas e escolhi o QUILLING “a arte do papel enroladinho”, pela leveza, graciosidade e harmonia que da ao trabalho pronto gerando maior satisfação ao ser criativa.









Minha opinião sobre as peças.

Quando recebi as peças  e vi dentro do pacote fiquei com receio de serem frágeis demais, pois das peças são delicadas, pelo contraio as peças são super bem feitas não corre o risco de cair ou se desmanchar mas é lógico que tem que tomar cuidado. As peças são lindas super bem feitas realmente vale super a pena principalmente pra quem gosta de bijuterias artesanais.

A Edna mandou um conjunto para sorteio. Então aguardem!!!







                                          Loja Helena Jóias de Papel confiram as peças!!!

Um comentário: