quarta-feira, 27 de julho de 2011

Violent Lips .

Olá Dolls tudo bem ?

   Hoje vim contar pra vocês um mimo que ganhei da minha amiga Andressa da loja Espelhos Mágicos  o violent lips pra quem não conhece é uma Tattoo de boca, faz já um tempinho  que recebi mas por causa da correia não consegui gravar um vídeo ensinando como colocar, e na semana que tive uma folga fiquei com Terçol, ainda estou na verdade.
    Mas assim que meu olhinho estiver 100% vou fazer uma Maquiagem Smokey Eyes, e fazer o vídeo mostrando esse mimo que amei.

Alguns modelinhos

Eu ganhei este que lindo *__*
Interesse em comprar ?



Um comentário:

  1. Ual bem xique, mas meio estravagante né rs
    Dá uma olhadinha das minhas comprinhadas da semana ->http://tahmakeup.blogspot.com/

    Beeeijooos

    ResponderExcluir