quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Amo Sakura Card Captors


Olá Dolls Tudo Bem?

        Hoje vim falar de uma grande paixão que tenho, não é maquiagem, não filmes e nem seriados. E sim desenho, vou totalmente vidrada em Sakura Card Captors, foi um desenho que marco muito a minha infância.
       Lembro que ia atrasada buscar meu irmão na escolinha só pra assistir o capitulo inteiro ( risos) . Quem não se lembra do bordão " Ai Ai Ai Yukito"

                                                         Sinopse:


Sakura Kinomoto é uma garota de 10 anos, estudante da fictícia cidade japonesa de Tomoeda, que por acidente abre um livro misterioso, chamado Livro Clow. Do livro saem 19 cartas mágicas levadas por uma tempestade de vento causada pela magia da carta Vento, que foi libertada quando Sakura leu o seu nome. Kerberos, o guardião das cartas (uma criatura muito parecida com um animal de pelúcia bem pequeno), surge do livro e conta a Sakura que as cartas foram espalhadas por toda Tomoeda e é seu dever capturá-las de novo, tornando-a uma cardcaptor (capturadora de cartas em inglês).
As cartas provocam fenômenos estranhos ao redor de Sakura, que emprega os poderes das cartas já capturadas em seu báculo mágico para dominá-las e juntá-las à sua coleção. Ela conta com a ajuda de sua amiga Tomoyo, e mais tarde de outros personagens como Syaoran Li, um cardcaptor rival que mais tarde se torna seu aliado, eYue, outro guardião das cartas.
No decorrer da trama, além das histórias misteriosas que envolvem as cartas, também se fazem presentes cenas que mostram o crescente romance entre Sakura e Syaoran, intercalados com as cenas de ação.
Na segunda metade da história surgem novos personagens, como Eriol Hiiragizawa, e Sakura passa a transformar as cartas Clow em suas próprias cartas: as Cartas Sakura (Sakura Cards).



Ai adoroooo d+



4 comentários:

  1. Aiii eu tbm ADOROOOOO já li o mangá, tenho os episódios TODOS, tenho miniaturas da sakura e mandei buscar umas cartas clow hihi

    beijos flor

    http://makeuphollic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. sou apaixonada pela sakura, ela é show de bola e com aqueles vestidos cheios de babados ela fica igal a boneca de poscelana

    ResponderExcluir
  3. Amooo!!!
    chegava atrasada na escola só pra ouvir ela fala:
    "Liberte-se!"

    ResponderExcluir