sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Meus pincéis.

Olá Dolls Tudo bem?

    Hoje venho mostrar onde deixou meus pincéis de maquiagem, bom acho que 99% das meninas usam  canecas, copos ou potinhos, algumas preferem deixar no estojo, eu particularmente  não gosto porque não acho nadinha pratico.




Eu  uso uma squeeze que veio  em um ovo de pascoa que ganhei da minha sogra, e 2 canecas  a com o banner do blog ganhei  da minha amiga Lucy do blog Meu Mundo Rosa de presente de aniversario, e dos super-herois eu tinha dado de presente para meu namorado, e sem querer quebrei a alça, comprei outra e fiquei com essa.


      Esses são 2 kits, na verdade mini-kits o da Hello Kitty que vem com 7 pincéis, por enquanto usei apenas o  de blush, que aliás é muito bom para fazer contorno, e deixar aquela aparência que quem perdeu uns 2 ou 3 quilinhos rsrs, esses pincéis eu deixo no estojo pois ele é de viagem, são mais práticos então para carregar na bolsa, já deixo no estojo se tiver qualquer emergência e precisar sair correndo eles estão lá dentro arrumadinhos e  limpinhos. 
       O mini-kit lilás já usei o de base é super macio e o de lábios adorei, ele um kit que também é ótimo para carregar na bolsa são pequenos é só tirar da caixinha de colocar na necessaire.



Essa é uma necessaire que uso pra carregar os pinceis quando tenho que maquiar  alguém, ela é ótima porque posso levar os pinceis dos cabos maiores sem deixar amassada as cerdas, normalmente gosto de levar todos, não gosto da sensação de achar que posso precisar de algum que não levei, ai já carrego todos dos de uma vez rsrs.


Bom Dolls, espero que tenham gostado!!



6 comentários:

  1. Gente... qnts pincéis... e vc dá conta de usar tudo?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!! Adorei seu blog xD Eu também não acho prático deixar os pincéis guardados no estojo, por isso também deixo em cima da minha penteadeira dentro de vasinhos de porcelana que eu mesma pintei!! Já estou seguindo seu blog. Sucesso ;*

    www.superlindamake.com

    ResponderExcluir