quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Parabéns Lucy !!!

Olá Dolls tudo bem ?


           O post  de hoje é para falar de uma amiga, amiga não e sim minha best friend, a cabritinha (rs apelido carinhoso) Lucy do Blog Meu Mundo Rosa. Hoje completa aninhos, quero te desejar muitas felicidade que todos os seus sonhos se realizem, sabe que pode contar sempre comigo pro que der e vier.  Pena que moramos muito longe e que eu não possa estar aí para te dar um abraço, então o abraço é virtual.

                                                                      Parabéns amiga!!!


2 comentários:

  1. AAAAAAAAA Pára.....
    Amei....
    Muito Obrigada por ser minha amiga.....
    Vc é muito especial Lari.

    ResponderExcluir
  2. Que fofa sua homenagem, parabéns pra elaaa!!!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiosss rolando lá! Participe! =]

    ResponderExcluir