quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O que eu coleciono - Parte 1.

Olá Dolls tudo bem?

Ontem estava fuçando minhas coisas e resolvi mostrar algumas coleções que tenho, resolvi mostrar cada  coleção separadamente.Para começar como algumas meninas já sabem eu amo filmes e seriados então nada mas  justo começar por eles. 
Apesar de já ter nove meses  que me mudei, ainda tenho alguns  filmes e seriados na casa da minha mãe. Confesso que sou muito egoísta então dependendo box eu não empresto (estou falando do SUPERNATURAL) pois já passei muita  raiva por emprestar e me devolverem arranhado ou simplesmente não devolverem.
         Aqui tem alguns box de coleção: Supernatural por sinal está  faltando a 6ª temporada para completar minha coleção, mas logo chega. O.C Um estranho no paraíso. Two and a half men na verdade é do meu namorido, e fora alguns filmes também.
Meninas adoro ROSWEEL meu namorido disse: "Pelo jeito você é a única no planeta que gosta disso".
Essa é a caixa da bagunça, dentro tem vários cds (alguns até em capa) fitas VHS de entrevistas de bandas tenho que tomar vergonha e mandar passar p/ DVD. Tenho um porta-cd que está o desenha da Sakura Card Captors e Sabrina Aprendiz de feiticeira, procurei nos sites para comprar + não achei.
 E esse é minha grande paixão não vivo sem minha HD externa, tomei vergonha na cara pra comprar depois que meu computador formatou e perdi tudo confesso que chorei. Eu carrego HD na minha bolsa. Na HD tem vários filmes e seriados isso é obvio nem  precisava ter comentado, fotos e vídeos do canal.
 Bom é isso espero que tenham gostado, tenho que buscar uma caixinha na casa da minha mamis para poder fazer "O que eu coleciono - Parte 2". Aguardem!!!

3 comentários:

  1. Eu tb adoro filmes e seriados. Acompanho vários! Mas The OC assisti até a 4ª. Baixei alguns ep. da 5ª mas não animei... Eu quero comprar o box das temporadas de The Vampires e a completa de Smallville...
    Bjooos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei conhecer sua coleção!
    Simplesmente amo THE O.C.!!!
    saudades!

    beijos
    ótimo 2012 para nós!

    ResponderExcluir
  3. Também sou louca por seriados e filmes, tenho uma coleção também.
    The O.C. é clássico né, acho que todo mundo devia ter em casa.

    Beijo!

    http://aestranhanoparaiso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir